Venda R$ 629.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Matilde Amim, 147, Boa Vista, Joinville
Rua Matilde Amim, 147, Boa Vista, Joinville/SC
Area total 148m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1325671
Sobrado Geminado de alto padrão em um dos melhores bairro de Joinville (Boa Vista), rua pavimentada, muito bem localizado com todo tipo de comércios próximo, cinco minutos do centro, espaço na frente com a garagem de 9 metros e fundos 6 metros, com um excelente acabamento e material de primeira qualidade, gesso rebaixado em todos os cômodos, massa corrida e tinta premium, Infra estrutura para 4 ar condicionado,
Infra estrutura para alarme e câmeras, Infra estrutura para aquecedor a gás (água quente), Ponto de água para churrasqueira e lava louças - além do, ponto de Cuba tradicional, obra com estaqueamento, entrada de energia bifásica, portas internas laqueadas brancas, esquadrias de alumínio linha suprema ,porcelanato na área social e banheiros, piso vinílico nos quartos, escada modelo espinha de peixe, telhado de Cambará com telhas de Eternit de 6mm, acesso para caixa da água e telhado fácil, tubulações hidráulicas e materiais elétricos de excelente qualidade (krona, corfio, weg).
? DOCUMENTAÇÃO: toda OK para realizar financiamento.
GEMINADO:
? 3 quartos 1 sendo suíte;
? 2 banheiro;
? 1 lavabo;
? cozinha;
? sala de estar e jantar conjugada;
? lavanderia;
? churrasqueira;
? 2 vagas de garagem 1 sendo coberta;
? portão basculante.
-
-Aceita financiamento bancário
Utilize seu FGTS como entrada
Pegamos seu veículo no negócio
-
Agende uma visita com um de nossos especialistas, ou peça sua simulação personalizada!
(47)
-
-
Furlanetto Empreendimentos Imobiliários
Onde seus sonhos são concretizados.
-
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.