Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Sobrado Geminado no Boa Vista

  • Area útil/total  101m² / 101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Sobrado Geminado com área de 101m², distribuídos em 03 quartos sendo 1 suíte, com sacada!

No piso inferior tipo conceito aberto com lavabo, sala de jantar e cozinha , sala de estar, lavabo, e lavanderia separada e coberta.

Possui também churrasqueira, espaço para área de festa, portão de elevação e 2 vagas de garagem.

10 metros de terreno na frente
08 metros nos fundos

Agende sua vista!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.