Venda R$ 2.995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda com tres suites e piscina no bairro América - Joinville/ SC
Endereço indisponível América, Joinville/SC
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00654
A casa dos seus sonhos espera por você! Em uma localização privilegiada no bairro América, essa magnífica residência de 270 m2 de área é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Com 3 suíte espaçosas, sendo uma suíte com closet, você terá o máximo de conforto e privacidade que merece. Com salas de estar e jantar amplas, cozinha independente, área de serviço, e área de lazer com churrasqueira e uma linda piscina. O sobrado é finamente mobiliado e decorado com acabamento de alto padrão, além de conter 4 vagas de garagem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características! Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente essa maravilha. Aproveite essa chance de realizar seu sonho e venha visitar esse verdadeiro paraíso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.