Venda R$ 984.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 410 |
Sobrado para Venda em Joinville, América, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível América, Joinville/SC
Area útil/total 150m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0035
Descubra este lindo sobrado à venda, perfeito para a sua família!
Com 3 suítes na parte superior, oferece privacidade e conforto. Na parte inferior, a sala, cozinha e churrasqueira integrados criam um espaço amplo. Com acabamentos de qualidade, como teto em gesso, piso em porcelanato no térreo e laminado no piso superior, este sobrado oferece também 2 vagas de garagem, esquadrias em alumínio preto, venezianas elétricas nos quartos, infraestrutura para ar condicionado e tubulação para água quente a gás. Para sua segurança, possui infraestrutura para câmeras e alarme, além de paredes duplas com manta acústica entre os geminados.
Agende uma visita e conheça seu novo lar!
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.