Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada à Venda em Jaraguá do Sul com 3 quartos sendo 1 suíte – Bairro Nereu Ramos

  • Area útil/total  104m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7483

Apresentamos esta belíssima casa geminada recém-construída no bairro Nereu Ramos!

Com 104m² de área privativa, ela oferece o conforto ideal para sua família, sendo composta por uma suíte ampla, dois dormitórios adicionais, perfeita para quem busca espaço e funcionalidade.

Conta ainda com duas vagas de garagem, sendo uma coberta, além de um acabamento de excelente qualidade, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar sofisticação e durabilidade.

Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar!

Agende já sua visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.