- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
VENDA DIRETA COM O PROPRIETÁRIO – TODA DOCUMENTAÇÃO EM DIA!
Ótimo sobrado na Barra do Saí, balneário Itapema do Sai, com 149,37 m2 de área total, com frente para a rua Vicente Pinzon, nº 418.
Um projeto moderno, que conta com um perfeito aproveitamento do terreno, ambientes muito bem distribuídos e um excelente padrão de acabamento.
Composto por: piso térreo com sala de estar, jantar e cozinha integradas, churrasqueira a carvão, lavabo, lavanderia, 1 vaga de garagem + 1 vaga de estacionamento; terreno nos fundos com piscina 4X2 instalada (cascata personalizada + Led de Iluminação + Grama sintética); piso superior com 3 suítes com sacadas privativas.
Acompanha sugestão de projeto decorativo para o primeiro piso, as ilustrações, imagens, moveis e decorações sugeridas são meramente ilustrativas e não fazem parte do contrato de compra.