Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

AMPLA CASA 3 DOR ACEITA PERMUTA SÃO VICENTE ITAJAÍ

  • Area útil/total  171m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4599

REF 4599 Casa c/ 3 dormitórios e piscina no São Vicente em ótima localização próx ao Atacadão Itajaí, Mevam sede, farma Preço Popular, escola Pedro Paulo Rebello, CEI João Vitorino, academia Engenharia do corpo, rodoviária Itajaí e Koerich. REF 4599

O IMÓVEL:

1 Suíte master com closet e sacada
2 Demi-suítes
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha integrada
Área de serviço
1 Lavabo
Edícula
Área de lazer com Churrasqueira
Forno para pizza
Piscina

CONDIÇÕES:

Aceita permuta por imóvel de menor valor em Balneário Camboriú ou Itajaí

VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 Whatsapp 47 9

Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.

Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)

Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+casa+3+dor+aceita+permuta+sao+vicente+itajai?origem=I

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Vicente

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Vicente

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Vicente

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Vicente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.