Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no bairro São João - Itajaí/SC
Rua João Melquíades Fernandes, São João, Itajaí/SC
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 366
Oportunidade Bairro São João, Itajaí -SC.
Valor do Imóvel:R$1.330.000,00
Sobre o Imóvel:
Apresentamos uma oportunidade imperdível de viver no tranquilo e de fácil acesso bairro São João, em Itajaí. Este lindo sobrado recém-construído oferece 150 m2 de área privativa e combina conforto e praticidade. Com três amplos dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, garantindo privacidade e conforto, o imóvel também dispõe de um banheiro no andar superior e um lavabo no térreo para maior conveniência. A espaçosa sala é perfeita para momentos de convivência, proporcionando um ambiente acolhedor e iluminado. A cozinha, totalmente equipada, é ideal para os amantes da culinária. Além disso, o sobrado está situado em uma localização estratégica, com fácil acesso a mercados, farmácias e transporte público, tornando seu dia a dia mais prático.
Seu sonho, Nossa missão.
Gabriel Luz Imóveis CRECI 9666J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: JLZ6YXXS1lpDDM5R
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.