Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 860.000,00 - São João - Itajaí/SC
Rua José Maria Da Veiga, 32, São João, Itajaí/SC
Area útil/total 102m² / 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0061
Oportunidade Única! Sobrado Duplex com Previsão de Entrega em Dezembro de 2024
Se você é daqueles que ama espaço, este sobrado duplex é perfeito para você! Com uma área ampla de 102m², este imóvel é uma oportunidade única para quem busca conforto, modernidade e proximidade com o centro da cidade.
Principais Características:
Com espaço de sobra para acomodar a sua família, o sobrado conta com 3 quartos espaçosos, incluindo 1 suíte e 1 Demi suíte, perfeito para proporcionar privacidade e conforto a todos.
Living Aconchegante: O amplo espaço de estar é ideal para reunir amigos e familiares, criando momentos especiais em um ambiente aconchegante.
Localização Privilegiada: Este sobrado está estrategicamente localizado, proporcionando fácil acesso ao centro da cidade, tornando sua vida mais prática e conveniente.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para apresentarmos todos os detalhes deste maravilhoso imóvel.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.