Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Etelvina de Brito, 173, Centro, Itajaí
Rua Etelvina De Brito, 173, Centro, Itajaí/SC
Area total 147m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AI1427
SOBRADO PRONTO PRA MORAR amp;nbsp;- Sobrado no Residencial Vila Traful no Bairro Centro em Itajaí com 155m² privativos, 03 Suítes, sendo a principal com Closet, banheiro social, living integrado com sala de estar com pé direito duplo e sala de jantar, espaço externo com churrasqueira à carvão, cozinha, área de serviço e 02 vagas de garagem. amp;nbsp;
Este sobrado tem Alto Padrão de Acabamento.
Localizado ao lado dos principais comércios de Itajaí, você irá fazer tudo a pé de forma prática e rápida.
Fale com um de nossos Especialistas e conheça esse imóvel.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.