Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda em Itajai
Endereço indisponível Balneário Santa Clara, Itajaí/SC
Area útil 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: tg-Itajai
Casa de 3 quartos, sendo 1 Suíte, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o imóvel conta com sala de estar ampla, cozinha integrada e varanda para momentos de lazer. O prédio oferece segurança 24h, portaria, salão de festas e vaga de garagem. A localização é excelente, com fácil acesso a supermercados, escolas e transporte público. Ideal para quem busca um lar com praticidade e bem-estar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.