Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Getúlio Vargas, Benedito, Indaial
Rua Getúlio Vargas, Benedito, Indaial/SC
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PAIV309
1.132 - Belíssima casa nova em Indaial, em loteamento novo com ótima vizinhança. Terreno com 364,00m2 murado nas laterais e aos fundos, com bastante área aos fundos, ideal para quem deseja ter piscina, pets e área de festas com muito conforto. A casa conta com 120,36m2, com 03 quartos sendo 01 suíte, 01 banheiro social, espaço integrado de estar, jantar e cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, 02 vagas de garagem. A casa conta com ótimos acabamentos, fechadura eletrônica, preparo para aquecimento de água a gás, preparo para ar condicionado Split em todos ambientes. 309
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.