Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Village, 2, Village, Imbituba
Village, 2, Village, Imbituba/SC
Area útil/total 182m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1391
Linda casa em Imbituba litoral de Santa Catarina, situada no bairro Village. Possui uma excelente localização, estando a 800 metros da praia e a 300 metros do Centro da cidade. Imóvel com 182m² de área construída, distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 cozinha, 01 sala, 01 banheiro social, 01 área de serviço e 02 garagens. O imóvel dispõe de chuveiros a base de energia solar, acabamento em gesso, móveis planejados, uma edícula de 30m² e uma arquitetura moderna. Área total de 350m².
Excelente oportunidade para você que deseja adquirir nesta cidade repleta de belezas naturais e com toda a infraestrutura necessária.
Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores !
Esta e outras opções de imóveis você encontra no nosso site (link removido)
Área privativa
Closet
Cozinha
Semimobiliado
Suíte(s)
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.