Venda

R$ 955.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alto Padrão Guaramirim Bananal do Sul

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1128318

Imagine uma casa moderna e aconchegante, projetada para oferecer conforto e funcionalidade.
 
Ela fica localizada no Bairro Bananal do Sul - Guaramirim - bem próximo ao viaduto, a 5 minutos do centro!
 
Ela conta com uma suíte espaçosa, além de dois dormitórios bem iluminados, ideais para acomodar a família ou receber visitas. O imóvel é semi mobiliado, trazendo praticidade para quem deseja se mudar rapidamente sem grandes preocupações.
 
A garagem comporta dois veículos confortavelmente, garantindo segurança e comodidade. O terreno amplo oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento, incluindo uma área já preparada para a instalação de uma piscina, perfeita para os dias quentes.
 
O acabamento é de alto padrão, com pisos em porcelanato que conferem sofisticação e facilidade na manutenção, além do teto em gesso e iluminação em Led, agregando elegância aos ambientes.
A jardinagem já está pronta, proporcionando um toque verde e harmonioso à fachada e áreas externas.
 
A casa combina a privacidade e o sossego de um ambiente residencial com a conveniência de estar próxima ao centro, facilitando o acesso a comércios, serviços e demais necessidades do dia a dia.
 
Permanece no imóvel todos os móveis feitos sob medida na cozinha, closet, quarto solteiro, ar condicionados, painel da sala, sofá, lava louças, além da belíssima mesa em madeira maciça.
 
Possui também preparação de todo encanamento para piscina.
 
Quer saber mais?
 
Entre em contato com um de nossos corretores.
 
(47) ou (47) 9
 
 

Código do Anúncio: 318

Este imóvel tem as seguintes características:

Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Espera para ar condicionado Split, Esquadrias com persiana elétrica, Fogão a Lenha, Gesso, Jardinagem, Massa Corrida, Piso Porcelanato, Portão Eletrônico

Lazer: Churrasqueira

Estrutura: Cozinha Planejada

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Bananal Do Sul, 3678

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bananal do Sul

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bananal do Sul

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bananal do Sul

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 3 quartos à venda
na região próxima de Estrada Bananal Do Sul, 3678

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Geminado-08Ver anúncio

R$ 430.000

100

Casa / Sobrado

3

2

1

1.04km

ilano valer, sn

Bananal do Sul