- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74035640
Casa com 3 Suítes, 1 suíte Master 2 suítes americana. Esta casa é perfeita para quem busca conforto e exclusividade. Localizada, próximo da praia da Silveira e das praias mais badaladas da cidade, ela oferece tudo o que você precisa para viver com estilo.
Vista Panoramica da Lagoa e Mar.
Com 1 suíte Master, 2 semi suítes, sala de estar , varanda com espaço gourmet e churrasqueira, lavabo, cozinha, rooftop com vista panorâmica e jardim de inverno, esta casa é o lugar ideal para relaxar e aproveitar os momentos de lazer.
Os acabamentos de alto padrão tornam esta casa ainda mais especial. Com acabamento em gesso, porcelanato grande formato, bancadas e pias em quartzo e mármore, infraestrutura para ar-condicionado, aquecimento de água à gás, energia solar e aquecimento solar de água, esta casa é um verdadeiro luxo.
Se você está procurando uma casa de alto padrão em Garopaba, esta é a oportunidade perfeita! Entre em contato conosco e agende uma visita.