Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 617 |
Casa à venda em Garopaba terreno com 928 m2, na Encantada
Luiz Zanelato, 74, Encantada, Garopaba/SC
Area útil/total 80m² / 928m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 56362979
Crédito Real vende casa Garopaba com terreno de 928 m2, na Encantada.
Casa de madeira, necessitando de reforma, 3 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, 90% do terreno plano, arborizado, limpo e cercado.
Excelente localização, entre as praias da Ferrugem e da Barra, com vista para o morro da encantada e fazenda dos búfalos. Próximo a lagoa, comércios em geral, farmácia, escolas, Supermercado Silveira do Campo Duna.
As melhores opções de imóveis para você e sua família estão aqui na Crédito Real Garopaba. Consulte-nos através do nosso WhatsApp (48) 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.