Venda R$ 837.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 430 |
Casa com 3 quartos à venda na Diamante, 520, Areais da Palhocinha, Garopaba
Diamante, 520, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Area útil/total 116m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 646097
Sobrado novo no Pedra Braca em Garopaba com quarto térreo e duas suítes, apto a financiamento
Este sobrado, situado no charmoso bairro Areias da Palhocinha em Garopaba, destaca-se pela combinação de modernidade e sustentabilidade, sendo ideal para quem busca uma residência prática e ecológica. Com três dormitórios, incluindo duas suítes no andar superior e um quarto no térreo (uma vantagem para idosos ou pessoas com mobilidade reduzida) este imóvel foi projetado para atender às diversas necessidades da família. A ampla área de convivência integra sala e cozinha em um ambiente de 30 m², perfeito para o convívio social e familiar. Com energia solar fotovoltaica para autossuficiência, painéis solares, água quente e persianas elétricas nas suítes, o imóvel também conta com um sistema de iluminação zenital no piso superior, aproveitando a luz natural e reduzindo o consumo de energia elétrica, além de contar com três esperas para ar condicionado (split), duas nas suítes e uma na cozinha. A propriedade ainda oferece duas sacadas, uma de frente e outra nos fundos, uma área com churrasqueira para momentos de lazer, além de pátio privativo e lavanderia.
Localizado em Areias da Palhocinha, uma área de grande valorização e em constante desenvolvimento, o bairro oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias e padarias, essenciais para a rotina dos moradores. Com atividades ao ar livre como surf, trilhas e esportes aquáticos populares, a região também é marcada por eventos sazonais que animam a comunidade. Este ambiente proporciona um equilíbrio entre a vida prática urbana e o contato com a natureza, sendo uma excelente escolha para quem busca um estilo de vida saudável e dinâmico.
Garopaba é uma cidade conhecida por sua beleza natural e estilo de vida tranquilo. Suas praias paradisíacas, áreas de preservação ambiental e segurança fazem dela um destino muito procurado para residência e turismo. A cidade oferece uma estrutura urbana completa, ideal para famílias que valorizam a qualidade de vida em um ambiente seguro e acolhedor, com diversas opções de lazer e contato com a natureza.
A Auxiliadora Predial, com seus 93 anos de tradição, é uma imobiliária de referência no sul do Brasil, valorizada por seu atendimento profissional e personalizado. Nossa equipe oferece um serviço completo, incluindo suporte jurídico, para garantir uma experiência de compra segura e satisfatória.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.