Venda R$ 617.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Excelente sobrado à venda no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba.
Rua Jade, 223, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Area útil/total 115m² / 179m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: So01873
Excelente sobrado à venda no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba.
Com 115,82 m² de área privativa, possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar e cozinha conjugada, amplo quintal gramado área de serviço e 2 vagas de garagens descobertas.
Terreno com 179 m².
Fino acabamento com piso porcelanato, escada em granito, corrimão em madeira.
Excelente localização, apenas 4km da Praia Central de Garopaba, em Garopaba, em área residencial, rua tranquila e próximo à supermercados, escolas, posto de saúde, e demais comércios locais. Um lugar maravilhoso, junto a natureza.
Possui Escritura Pública com Construção Averbada.
Proprietário está aberto a propostas e aceita financiamento bancário.
Se você procura um novo endereço com oportunidade de viver em lugar tranquilo, em meio a natureza e pertinho da praia. Agende hoje uma visita!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.