Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa à venda em Rio tavares do norte com 192 m², 3
Travessa Estanislau José De Assunção Filho, 130, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Area útil/total 192m² / 382m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PU51aknd
Esta casa no bairro Rio Tavares em Florianópolis, possui 382 m² de área total e 192 m² de área privativa oferecendo um espaço generoso e confortável. A localização é privilegiada, conhecida pela tranquilidade e proximidade de belas praias e áreas de lazer. A casa conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e até 4 vagas de garagem, sendo ideal para famílias que buscam praticidade e conforto. Com edícula nos fundos, possui área gourmet, churrasqueira e pátio com piscina. Não perca a chance de morar em um dos bairros mais encantadores de Florianópolis!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.