Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 738 |
Casa em Rio Tavares
Vereador Oscar Manoel Da Conceição, 289, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Area útil/total 151m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74063050
CASA GEMINADA 03 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE NO BAIRRO RIO TAVARES - FLORIANÓPOLIS/SC
Casa geminada recém construída, piso porcelanato e vinílico nos dormitórios, portas laqueadas e janelas em pvc.
Bem distribuída, conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 banheiro social no piso superior. No térreo, sala, cozinha, 01 banheiro social e área de serviço, na parte externa churrasqueira e 01 vaga de garagem.
Bem localizada no Rio Tavares, bairro entre a Lagoa da Conceição e o Campeche. Próximo a escolas, praias, mercados, posto de gasolina, comércio local e Multi Open Shopping com fácil acesso ao Centro e Aeroporto de Florianópolis.
Não aceita financiamento
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.