Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Ribeirão da Ilha
Rod. Baldicero Filomeno, 11909, 11909, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 23822
Casa ampla e arejada, com vista permanente para o mar e localizada em uma região privilegiada do Ribeirão da Ilha. Possui uma asa recém reformada, com dois churrasqueiras, dentro e fora da casa, perfeito para momentos de lazer em família. Conta também com uma piscina, fogão à lenha, 5 ar-condicionados novos, aquecimento solar com placas novas e móveis sob medida. Com 4 dormitórios, 3 banheiros, cozinha ampla e espaço gourmet, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com garagem para 5 carros, portão eletrônico, câmeras de segurança e 2 pergolados destampados, é o local perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e com toda a infraestrutura necessária. Não financia, porém possui contrato de compra e venda. Área construída de 176 metros quadrados e terreno com 480 metros quadrados. Adquira essa casa dos sonhos e desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.