Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 720 |
Casa de 3 dormitórios no Ribeirão da Ilha
Rua Valdeci Izidro Da Silveira, 306, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Area útil/total 128m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9005
Casa de 3 dormitórios à venda no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.
Linda casa à venda no loteamento Portal do Ribeirão.
Lugar tranquilo e seguro, rodeada pelo exuberate natureza do Sul da Ilha.
A casa possui 129 m² de área privativa, composta por 3 dormitórios, sendo 01 suíte, dois banheiros e um lavabo, além de deck externo com piscina. A casa pega sol o dia inteiro e está equipada com energia solar. Aceitamos pets!
Dentro do loteamento está localizado o posto de saúde do Alto Ribeirão. O Loteamento possui pet place, circuito para caminhadas e corridas, parquinhos para crianças e academia ao ar livre.
O Ribeirão da Ilha é um bairro com pequenas praias de águas calmas e areias grossas. Na orla do centrinho da antiga freguesia e ao redor da praça da igreja, se comtempla a preservada arquitetura dos séculos XVIII e XIX.
Com o desenvolvimento, a expansão gastronômica e turística deixou o bairro tradicional ainda mais charmoso.
Com fácil acesso ao Floripa Airport e as principais praias do Sul da Ilha.
Agende uma visita e conheça!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.