- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1225
Casa à venda no bairro Pantanal em Florianópolis/SC.
Imóvel de 255,87m² em terreno de 360m², possui 3 quartos, sendo 1 suíte no térreo, mais uma dependência de empregada, 2 vagas de garagem, espaço gourmet e piscina com cascata.
No térreo temos um lavabo, hall de entrada, sala de estar, sala de estar com bar e lareira, sala de jantar, uma suíte, cozinha, área de serviço, despensa, dependência de empregada com banheiro. Além da área de festas com piscina e canil.
No segundo andar ficam os dois quartos, closet, banheiro social com banheira, sala de estar com sacada. E o mezanino possui um espaço que pode ser um escritório com pia de apoio e um ateliê com sacada.
A casa possui aquecimento de gás central, ficará com os móveis fixos e 6 ares condicionados.
O imóvel está localizado em uma região alta com vista pro verde e pro mar. A cerca de 800 metros do UFSC e ELETROBRAS, e seu entorno conta com padarias, postos de gasolina, farmácia, e uma variedade de comércios da região.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 ou .
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.