Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Ingleses, Florianópolis
Endereço indisponível Ingleses, Florianópolis/SC
Area total 139m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 18660
Casa nova à venda na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Próxima do centro comercial e gastronômico e também do mar. Ótima opção para quem busca conforto e modernidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ela é ideal para uma família ou para quem gosta de ter um espaço extra para visitas ou escritório. A cozinha integrada com a sala cria um ambiente moderno e funcional, permitindo maior interação entre os ambientes e aproveitamento do espaço.
A garagem coberta com 2 vagas garante praticidade e proteção para os carros, um diferencial importante. A área de lazer com churrasqueira e spa dá um toque de sofisticação, sendo perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e relaxamento.
Imóvel ideal para quem valoriza tanto o conforto interno quanto o lazer em casa. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Hidromassagem
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.