Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 759 |
Casa Residencial de 3 dorms no bairro Carianos
Rua Galvão, --, Carianos, Florianópolis/SC
Area útil/total 156m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 33767
Procurando por uma casa ampla e acolhedora para chamar de lar ?
Esta residência, localizada no pacato e seguro. oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente.
Detalhes do Imóvel: são 3 dormitórios, incluindo 1 suíte master com closet e banheira, escritório, sala e cozinha americana integrando os ambientes e ainda uma Edícula independente proporcionando espaço ou ganho extra além da versatilidade para receber hospedes ou abrir seu negócio.
Ambiente tranquilo e familiar próximo ao comércio local e opções de transporte, lazer e atividades ao ar livre.
O bairro possui praças, em breve teremos a inauguração do MultiHospital de Florianópolis, Aeroporto Internacional, muita área verde e acesso rápido a bairros com Centro e Trindade, a praias do sul como Campeche e ainda ao lado da encantadora Rota Gastronômica do Ribeirão da Ilha!
Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.