- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 36898
Excelente casa, em Capoeiras, ao lado da Rua Santos Saraiva, plana, reformada e em ótimo estado de conservação!
Casa construída sobre terreno de 325 m², com 140 m² de construção, distribuídos em 3 dormitórios sendo uma suíte, ampla sala de estar e jantar, cozinha integrada, banheiro social, garagem para dois veículos, edícula com churrasqueira, banheiro de apoio, lavanderia e depósito. A casa conta, ainda, com amplo quintal na frente e uma aconchegante área de convivência externa.
Esta casa está toda climatizada, possui aquecimento de água a gás, é muito bem arejada e ensolarada e possui móveis planejados em todos os ambientes.
Localização privilegiada em rua com pouca movimentação de veículos, bem arborizada, de fácil acesso, ao lado da Rua Santos Saraiva e a poucos minutos do Centro de Florianópolis.