Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Canto do Canto, --, Canto da Lagoa, Florianópolis
Canto Do Canto, --, Canto da Lagoa, Florianópolis/SC
Area total 395m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: C481
Excelente casa 2 pavimentos sendo na parte superior, 1 suíte, sala, espaço para sapateira e 2 varandas.
Na parte inferior 2 dormitórios sendo 1 com closet, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavandeira, banheiro social e escritório.
Área externa tendo espaço gourmet com churrasqueira, pia em mármore e fogão à lenha, piscina com hidromassagem e iluminação, deck de madeira em volta da piscina, portão eletrônico e garagem para até 4 carros sendo 2 cobertas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.