- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0492
Você que busca casa próximo a praia e nova, acabou de encontrar!
Casa geminada (casa 1), com 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e 2 demi-suítes, sótão com 30m², sala ampla dois ambientes, cozinha, área de serviço fechada, churrasqueira à carvão, quintal com corredor lateral e fundos, 2 vagas de garagens, espera para água quente, espera para split, esquadrias gold em alumínio, motorização das persianas nas suítes, rebaixo de gesso, pátio e calçadas com lajotas de concreto, portão de garagem e cerca em alumínio pintado, corrimãos de sacada e escadas em inox, porcelanato premium, nichos nos banheiros, pintura com material super premium, acabamento diferenciado e local privilegiado.
Esta em uma ótima localização à 200 mts da praia no loteamento Morro das Pedras à poucos minutos do aeroporto internacional de Florianópolis, próximo a mercados e comércio em geral.
Agende uma visita conosco e venha conhecer seu novo endereço.
Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado. Consulte sempre um dos nossos corretores. gt; gt;