Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 485 |
Casa com 3 quartos à venda no Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Endereço indisponível Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area total 80m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 19088
Casa ampla com 2 suítes no segundo piso e 1 no térreo, todas com climatizadores. A garagem coberta tem espaço para 2 carros e a ampla área de churrasco está mobiliada com armário, mesa, geladeira e fogão. Com um lavabo próximo, a sala de estar e jantar, também climatizada, é em conceito aberto. A cozinha com móveis fixos conta também com fogão e geladeira.
Esta casa tem o seu entorno todo calçado e de fácil manutenção.
Localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, esta próxima à rua principal, com acesso fácil aos serviços do bairro .
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.