Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Jerivás, --, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Avenida Dos Jerivás, --, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 127m² / 227m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0392
Casa geminada, 3 dormitórios sendo 1 suíte e banheiro social no segundo pavimento. No térreo sala de estar, lavabo, sala de jantar/cozinha, varanda/área de serviço. Quintal e 1 vaga de garagem.
gt; gt; Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado (consulte sempre um dos nossos corretores). lt; lt; gt;
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.