Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Ampla casa alto padrão 3 quartos c/suíte - Abraão - Florianópolis
Rua Pedro De Andrade Garcia, Abraão, Florianópolis/SC
Area útil/total 196m² / 533m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2257
Casa com amplo terreno no Abraão - Florianópolis
Se você procura por uma casa de alto padrão no bairro Abraão em Florianópolis, esta pode ser a oportunidade que você esperava. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com uma área construída de 196m², a casa conta com posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e aconchegantes.
Além disso, o imóvel dispõe de 2 Banheiros, churrasqueira e está localizado em uma região estratégica, próxima a escolas de idiomas, farmácias, supermercados, transporte público e acesso rápido à via expressa. Imagine morar em um lugar onde você tem tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.
Aceita financiamento
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.