Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 650.000,00 - São Luiz - Criciúma/SC
Rua Francisco Milioli, São Luiz, Criciúma/SC
Area útil/total 200m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1625
Casa ampla com aproximadamente 200m² de área construída em um terreno de 600m². O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala espaçosa para três ambientes e um espaço gourmet com churrasqueira. A garagem possui fácil manobra, e todos os móveis sob medida estão inclusos. Com um lindo jardim e localização privilegiada próxima a comércios locais, a casa oferece excelente conforto e praticidade. Possui escritura pública, sendo uma opção ideal para quem busca financiamento.
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.