Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 121 m² por R$ 560.000,00 - Velha - Blumenau/SC

  • Area útil/total  121m² / 127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0102

Excelente Sobrado a venda em uma ótima localização, imóvel possui piso porcelanato e rebaixo em gesso, três dormitórios sendo um uma suíte, cozinha, sala , banheiro social e mais um lavabo, uma ampla área nos fundos que pode ser feito área de festas, uma vaga de garagem coberta e espaço para mais dois carros.

Para mais informações contate o corretor responsável e agende uma visita ! Corretor Eliandro M. Souza (47) .

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Velha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.