Excelente sobrado semimobiliado, com bastante iluminação natural, localizado em rua sem saída no bairro Salto Weissbach, em loteamento totalmente residencial, com fácil acesso pela rua Água Branca e rua General Osório.
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte; - Cozinha; - Sala de estar; - Sala de jantar; - Banheiro Social; - Área de serviço; - Área de festas com churrasqueira a carvão; - 2 Vagas de garagem cobertas; - Lindo jardim com paisagismo; - Portão eletrônico.
Documentação ok para financiamento.
Para mais informações entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Salto Weissbach
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Salto Weissbach
Transporte
Transporte na região do Salto Weissbach
Mercados
Mercados na região do Salto Weissbach
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.