Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa com 3 quartos à venda na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 3003, São Miguel (Guaporanga), Biguaçu

  • Area útil/total  238m² / 713m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  22

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 866678

A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda casa localizada no Balneário de São Miguel, em Biguaçu/SC, com área total de 713,06m² e edificação em alvenaria distribuída em três pavimentos, somando 238m² de construção. O imóvel destaca-se por sua vista panorâmica para o mar, acessível a partir do terraço e de diversos ambientes da residência. No terceiro pavimento, há uma suíte com sacada, closet, ar-condicionado, banheira de hidromassagem e ducha vertical com hidro, além de um quarto adicional com vista para o mar e um banheiro social. No segundo pavimento, o amplo salão conta com janelas generosas, sacada com vista para o mar, lavabo, lareira, churrasqueira e pia, compondo um espaço ideal para lazer e convivência. No primeiro pavimento encontram-se a cozinha, a área de serviço, um quarto, um lavabo, garagem fechada para dois carros e um extenso quintal com espaço aberto para aproximadamente vinte veículos. A casa está situada no bairro histórico de São Miguel, conhecido por sua tradição, beleza natural e forte presença gastronômica. A praia local, situada em uma baía sem ondas, é própria para banho e atividades náuticas de superfície, sendo segura para crianças. A propriedade possui localização privilegiada às margens da BR 101, apresentando excelente potencial para empreendimentos comerciais como padaria, restaurante, pousada ou estacionamento, com ampla possibilidade de expansão da área construída e aproveitamento do terreno. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

  • Medidor individual

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 3003

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Miguel (Guaporanga)

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Miguel (Guaporanga)

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Miguel (Guaporanga)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.