Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Areia Branca, --, Itajubá, Barra Velha
Areia Branca, --, Itajubá, Barra Velha/SC
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 25901
Excelente sobrado averbado com 3 quartos à venda na Praia de Itajuba em Barra Velha - SC por R$ 1.180.000,00.
Sobrado averbado com área construída de 163m² em terreno de 300 m². O imóvel possui, no térreo, cozinha com sala de estar e jantar integradas, banheiro, ampla lavanderia/depósito nos fundos, área de churrasqueira, piscina e 2 vagas de garagem cobertas.
No 2º piso, 3 quartos, sendo 1 com sacada e banheiro social. Conta, ainda, com energia solar e elétrica, portão eletrônico e cisterna de 1.500 litros de reserva de água com bomba automática.
Excelente localização a 300 metros da praia. Venha conhecer, agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Depósito
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.