Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
alneário Piçarras: Sobrados com 3 Dormitórios e 1 Suíte, Entrega em Março de 2025
Endereço indisponível Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 11m² / 11m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: I7VIRC
Os sobrados dos seus sonhos estão aqui! Com entrega prevista para março de 2025, oferecemos unidades de 125m² e 105m² em Balneário Piçarras. Cada sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha amplas, banheiro social e 1 a 2 vagas de garagem. Localizados a 300m da praia e próximos à avenida principal, são ideais para quem busca qualidade de vida e praticidade. São apenas 2 unidades – agende sua visita e não fique de fora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.