Venda

R$ 629.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo pronto para morar, 450 metros da praia, 3 dormitórios, sendo 1 suí

  • Area útil/total  111m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0504

Sobrado pronto para morar, Itacolomi em Balneário Piçarras-SC;- 3 dormitórios, sendo 1 suíte;- 1 banheiro social;- Sala/cozinha integrada;- Lavabo;- Lavanderia interna separada;- Living com Churrasqueira a carvão;- 1 vaga de garagem coberta e 1 descoberta;- Área privativa 111,06m²;- Terreno com 112,00m² (5,60x20,00)metros;- Espaço nos fundos com 8,40m² (5,60x1,50).Diferenciais:- Excelente acabamento;- Massa corrida;- Piso porcelanato no piso inferior;- Piso vinílico no piso superior;- Rebaixo em gesso em toda a casa;- Infraestrutra para ar condicionado;Apenas 300 metros da Avenida Nereu Ramos e 450 metros da (link removido) calç(link removido)ça fixa, fácil acesso a Br (link removido)s: Restaurante, mercado, farmácia, escola, (link removido) uma visita com um dos nossos corretores!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itacolomi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itacolomi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itacolomi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itacolomi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.