Casa sobrado a venda excelente oportunidade para construtora.
Descrição do imóvel Localizado em uma rua tranquila, perto de comodidades e a poucos minutos do centro de Balneário Camboriú, este imóvel oferece praticidade e conveniência.
Sobrado localizado no bairro Nações, 5 minutos do Balneário Shopping, fácil acesso à saída e entrada da cidade.
A CASA
- 2 suítes + 01 demi
- Sala de estar e jantar
- Banheiro social
- Lavabo
- Área de serviço
- Churrasqueira á carvão
- Garagem para 02 carros
Mais informações entre em contato com a Melhor Imóveis.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hzA9RgS3D8z7XKPh
Área privativa
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Nações
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nações
Transporte
Transporte na região do Nações
Mercados
Mercados na região do Nações
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.