Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 quartos no centro de Balneário Camboriú
Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 157m² / 292m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0159
Casa 3 quartos no centro de Balneário Camboriú, próximo av. Brasil, sendo 1 suíte com hidromassagem, 2 quartos, uma sala de estar, sala de jantar e uma ampla cozinha, e despensa. Extensa área de depósito e no mesmo espaço churrasqueira à carvão e com acesso para a pátio de trás onde está a piscina e uma edícula tendo na parte de cima, lavanderia. E 2 vagas de garagem cobertas e outra descoberta.
Situada na via de fácil acesso a posto de combustível, supermercardos, farmácias entre outros estabelecimentos comerciais e apenas a 700 metros da Praia Central de Balneário Camboriú.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.