Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Condomínio Páteo Marbella, em Xangri-Lá
Avenida José Bruno Klein, 467, Marina, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 114m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14649
Localizado no Condomínio Páteo Marbella, em Xangri-Lá, este charmoso imóvel no lote 09 da quadra 25 oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 114 m² de área privativa, a residência já está mobiliada e conta com um design moderno e funcional. São três quartos, sendo uma suíte, além de um lavabo e um banho social, garantindo praticidade para toda a família. O living com dois ambientes é integrado à cozinha, criando um espaço aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares. Para os momentos de lazer, a churrasqueira complementa o ambiente gourmet. A casa ainda dispõe de uma lavanderia, um amplo pátio e vaga para dois carros. Construída em steel frame, oferece durabilidade e eficiência térmica. Tudo isso em um condomínio exclusivo, proporcionando segurança e qualidade de vida em um dos destinos mais desejados do litoral. 10/02/2025
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.