Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de Estilo e Conforto no Condomínio Páteo Marbella
Endereço indisponível Marina, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 101m² / 141m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 002277
Sobrado com 101 m² de área construída em um lote de 141 m², completamente mobiliado e decorado com bom gosto. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo espaço e privacidade para toda a família. A frente oeste proporciona belos finais de tarde, trazendo luz natural ao ambiente.
O Páteo Marbella, em Xangri-La, é um condomínio exclusivo com segurança, infraestrutura completa e áreas de lazer, incluindo piscina, salão de festas, fitness, quadras esportivas e um lago de 17 mil m². Suas casas ocupam apenas 15 do terreno, garantindo privacidade e pátios amplos para você aproveitar com a família e amigos. 09/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Sala de estar
Cozinha americana
Decorado
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Espaço kids
Área verde
Quadra de beach tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.