Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Mobiliada à venda em Xangri-lá, Centro -
Rua Rio Comandaí, 1750, Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 20m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14819
Aproveite a oportunidade de adquirir esta encantadora Casa Fora de Condomínio localizada no Centro de Xangri-lá. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O amplo living e a sala de estar proporcionam espaços aconchegantes para reunir a família e os amigos. Além disso, a churrasqueira é ideal para momentos de lazer e descontração. Totalmente mobiliada, esta casa está pronta para receber você e sua família. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que merece. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar com a Mentors Estratégias Imobiliárias. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer 13/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Banheiro social
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.