Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no Condomínio Solanas Mobiliada e Decorada 03 suítes
Endereço indisponível Atlântida, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 163m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 00915
Seja bem-vindo ao Condomínio Solanas em Xangri-lá Esta Casa em Condomínio no bairro Atlântida é um verdadeiro tesouro. Com 3 suítes e 4 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e estar próximo ao mar. O amplo living, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana e lareira proporcionam um ambiente acolhedor e sofisticado. Além disso, a casa possui lavabo, churrasqueira, sacada e é totalmente climatizada para seu conforto. Mobiliada e decorada com requinte, esta residência é um verdadeiro refúgio. Com 2 vagas de garagem, o Condomínio Solanas oferece segurança e tranquilidade. Não perca a oportunidade de viver nesse paraíso Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende sua visita para conhecer essa joia em Xangri-lá. 06/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Cozinha americana
Decorado
Ambiente climatizado
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.