Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa para venda no Bairro Esmeralda em Viamão

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 57580621

Excelente terreno possuindo duas casas no pátio para venda, sendo a primeira casa com sala e cozinha integrados e uma suíte e a segunda casa com 3 dormitórios sendo um deles suíte, sala de estar e jantar conjugados, cozinha com móveis planejados. Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha campeiro. Depósito, banheiro auxiliar e piscina.
Ar Condicionado
Armário Banheiro
Armário Cozinha
Box
Área Privativa
Área de Serviço

OBS. Não aceita financiamento e estuda proposta por imóvel de menor valor em Gravataí. 10/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.