Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 dormitórios à venda Loteamento Belo Horizonte Vera Cruz/RS
Endereço indisponível Centro, Vera Cruz/RS
Area útil/total 127m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3073
Excelente casa em construção no bairro Belo Horizonte em Vera Cruz com espera para agua quente, aberturas em alumínio, telha de concreto e piso porcelanato em uma área privativa de 127m2 e terreno 12x30m, este imóvel será distribuído em 03 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar/ jantar com lareira, cozinha, lavanderia, banheiro social e garagem para dois carros.
Imóvel será entregue toda murada lateral e fundos, grama em todo o pátio e possibilidade de orçamento com piscina.
Imóvel sujeito a confirmação de valor e disponibilidade.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.