Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Finamente Mobilado e Decorado em Tramadaí

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1850

Sobrado Finamente Mobiliado e Decorado, em Tramandaí, frente mar, composto de 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla e com sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, espaço gourmet com lareira, churrasqueira, piscina, pátio fechado.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.