Venda R$ 852.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda - 200m², 3 dormitórios, 2 vagas - Centro
Rua Para, 126, Nova Tramandaí, Tramandaí/RS
Area útil/total 199m² / 199m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 265780-LU
Casa à venda em Centro, Nova Tramandaí !
Ótima casa à venda em Centro, Nova Tramandaí. Com 200m² de área privativa e 450m² de área total, possui 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. Localizada em rua Para, com churrasqueira, piscina e água quente. Com uma localização privilegiada, você estará próximo a comércio variado, escolas e serviços. Não perca essa chance de viver em uma das melhores regiões da cidade. Agende já uma visita! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.