Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a 75m do Mar
R3, --, Balneário Jardim do Éden, Tramandaí/RS
Area útil/total 171m² / 171m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 397
Excelente sobrado de alvenaria, localizado a 75 metros do mar e próximo a praça com área de lazer, com 170,88m² de área construída, terreno de 325m² (13x25), onde a parte superior é composta por 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro social, sala de estar, espaço social com vista para o mar e sala de jogos toda envidraçada. E a parte inferior composta por sala de jantar, sala de estar com lareira, cozinha, área de serviço, varanda com vista mar, 1 banheiro social, garagem fechada com churrasqueira, mobiliado (sai apenas os pertences pessoais), laje de concreto, telha de barro, cerca de tela.
Área privativa
Lareira
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.