Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa na Vila São João Torres RS
Rua Joaquim Pereira, Vila São João, Torres/RS
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2096
Ótima casa localizada na Vila São João, próximo a vários pontos comerciais e somente a 15min do centro de Torres!
São 160m² de área construída. O imóvel conta com 02 dormitórios, banheiro social, cozinha, sala de estar/jantar integradas com lareira, além de um amplo pátio frente e fundos, com pergolado, e um amplo espaço gourmet com churrasqueira, estar social, cozinha, banheiro e área de serviço em um anexo nos fundos. Aproveite esta oportunidade!
Ligue já e agende sua visita com um de nossos especialistas.
(51)
(51) 9
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.